![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIz1D4afBhvpVPOZVNasrUgb70RYXGu9ySbn7o9sAlc1dWxRgvNE4eOIiDTe4mASZwLM2smXh0IOAaPgaTdekeuaGfa30OOH9WoCFGakbsGeDuioB8f_u8pduj2LBB2NmpTgbIiFELSXk/s320/img-improvavel1.jpg)
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.
Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC"), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.
A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Márcio Ballas.
Sem dúvida, uma das melhores manifestações de arte e improviso do teatro nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário