sexta-feira, 13 de maio de 2011

marketing - paseo zona sul - dia das mães

A emoção é a chave da aprendizagem. Durante alguns meses, em uma sala de criação de marketing promo, munidos de cafeína e literatura, o BM e ex-colegas defendemos a idéia que as pessoas buscam emoções continuamente, mesmo hoje, estas emoções pós-modernas (ou hiper), numa busca incessante de adrenalina versus tempo.
Queremos tudo, queremos o mundo. E o queremos agora. Jim Morrison, um dos maiores poetas da humanidade, gritava estas palavras para surdos, representava esta idéia para cegos. Poucos compreenderam o alcance desta afirmação. Hoje as vivemos, em um ritmo non-stop de ficção científica e raros momentos humanos verdadeiros.
Entre conceitos e ismos, paradigmas que desejam ser quebrados, idéias brilhantes surgem  rompendo como uma lança contra o peito dos conservadores, sentados em planilhas de excel dentro de uma bolha de algarismos de venda e share de mercado. Sim, o medo de romper o usual faz pensar e repensar a aprovação de um plano que está na essência das pessoas, no estímulo, maior que o fluxo de vendas e/ou de pessoas no PDV, mas no sensorial que esta ação vai deixar na lembrança das pessoas. Uma relação direta entre signos e símbolos, agarrada na semiótica.
Sim, elas sempre vão lembrar daquele momento e comentar continuamente.
Por isso, é mais que um orgulho para o BM este post da Ação de Dia das Mães do Paseo Zona Sul - Porto Alegre - idealizada e planejada pelo olhar sociológico do amigo Coordenador de Planejamento João Ramos, da Storck Promo.





Um comentário:

wenbin wang disse...

Hogan Shoes From studs and buckles to glitter and animal print shoes, high heel shoes on sale store has it all. What are you waiting for?
Franklin Marshall Sale The perfect pair of shoes await you at Lady-Shoes-Mall.com.
Dolce & Gabbana Sunglasses