domingo, 11 de janeiro de 2009

Pensa Globalmente. Atua Localmente.


Começamos mais um ciclo (pelo menos pelo calendário fora de freqüência gregoriano). Mas não se detenha a números e adjetivos. Dois mil e oito, dois mil e nove. Novo ano, velho ano. Meramente perfumarias, entretenimento pra criar demanda, e manter a roda dos ratos girando e girando.
O Bem Morgado escolhe atuar e compartilha contigo uma série de documentários para, no mímino, te sacudir e fazer pensar no que realmente é importante pra ti. E pra todo consciente coletivo, afinal temos paradigmas sociais encravados tão fundo que negá-los nos parece pecado. Mas pecados realmente existem? Não seria mais um paradigma ?
O Planeta Terra - Gaia - não precisa da humanidade. Nós precisamos Dela. Ela manterá seu ritmo, seu ciclo natural, para manter seu equilíbrio e sobreviver, seja a -100 graus centígrados ou a +100 graus centígrados. Se todos somos um, está na hora de agirmos. Juntos!
Acreditamos que os leitores do Bem Morgado são elementos fundamentais da mudança, pessoas conscientes que buscam os porquês e sabem direcionar/compartilhar seus pensamentos e atitudes para impedir o que parece inevitável.
Obrigado, Bem Morgado Inc.


A resposta somos nós.

Nenhum comentário: