quarta-feira, 4 de março de 2009

Bem Morgado + momentos humanos verdadeiros.

E aqui estamos de volta à roda dos ratos. Março nos atira na cara buzinas, esmolas, prazos, sai da frente porra tá cego (?), dinheiro dinheiro, plata plata, cash cash, obama chaves lulinha e fantoches, ao povo futebol pão vinho ou que comam brioches, o calor vai embora e leva junto migalhas do que acreditamos ser a temporada da felicidade relâmpago, sorrisos ao sol, pele toque e saias hippies ao vento (talvez poses e apelos de Leoni). Mas seguimos. Os mesmos que sempre fomos.
O Bem Morgado inicia o projeto + pra nos lembrar que esperar alguma coisa mudar nunca resolveu nada. E não vai mesmo. Por mais que tenhamos que nos encaixar na frieza do dia-a-dia de hoje, onde deletamos e excluímos pessoas através de máquinas, matamos por um par de tênis e tocamos aviões em Torres Gêmeas pra poder explicar bilhões em guerras, escolhemos nossa realidade e, seja em qual delas você vive, nossas escolhas se cruzarão em algum momento.
Por isso, meu amigo Morgado, se você chegou até aqui, é por um sincero e honesto motivo: você está se tornando disponível (sim, os dispostos se atraem, Salve Fernando Anitelli) e atuante no seu círculo de vivências. O Bem Morgado busca somente que você sinta, diga, abrace, converse, aprecie, preserve e agradeça, viva momentos humanos verdadeiramente com tudo e todos e com cojones pra repassar a mensagem.
Com imagens da excelente fotógrafa, além de linda e grande amiga, Heloísa Petroni (vide Flickr nos links Morgados), a cada momento poderá entrar uma nova mensagem + imagem no Blog Bem Morgado, sem clichês nem ísmos, somente com uma boa intenção e atitude.
Seja bem vindo ao +.

Nenhum comentário: