quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gastronomia + Restaurantes - Boris Dal Mediterraneo - Porto Alegre

Imagem: Destemperados

Informação ventilada pelo brother Roberto, sempre atualizado no Destemperados,  o BM foi ao encontro de uma das melhores cozinhas contemporâneas e fusion de Porto Alegre. Do visual intimista velado por um jazz ao vivo e garrafas Carmenere Casa Silva, de bojos cheios e frutados, entra em cena um cardápio corajoso e confiante.
Assinado pelo Chef Pépe Laytano, o menu do Boris oferece uma infinidade de sabores que se chocam, mesclam, somam, evoluem em massas reinventadas, patos, carnes, saladas, e uma seleção de Risottos al dente (recomendo o Risotto Tailandesese) que assumem lugar cativo no Top 5 do Bem Morgado


Imagem: Destemperados

O ponto fraco fica por conta de algumas sobremesas, como a Tortinha de Maçã com sorvete de limão e frutas gratinadas ao curry, que não compensam o custo-benefício e não são fieis ao carpádio.


Risotto Tailandese


O Bem Morgado recomenda. Um conceito espelhado em alta qualidade gastronômica, serviço atencioso e dominante do cardápio da casa, Jazz de primeira e um ambiente confortável / intimista / chillout, uma carta de vinhos digna e uma localização que revive e atua na revitalização do Bairro Bonfim no cenário cultural de Porto Alegre.

Boris
Avenida Osvaldo Aranha, 778 (esq. Santo Antonio)
Em frente ao Parque da Redenção
Fone: (51) 3084 1818

Nenhum comentário: