
Download Dreamule:
ed2k://|file|Sundial_Aeon_-_Apotheosis-2007-gEm.rar|105765859|44A239C7E7B923473D321E37D379E38B|/
“O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.”
Vinícius de Moraes
Vinícius de Moraes foi fundamental em dois momentos históricos da música popular brasileira: na criação da Bossa Nova e, durante o período denominado de Pós-Bossa, criando um estilo, em parceria com o violonista Baden Powell, que ganhou o nome de Afro-Samba. No entanto, Vinícius transitou por todos os estilos da música – e da cultura – brasileira. “Vinícius”, neste sentido, é mais do que um tributo à vida e à obra do poetinha; e sim um registro de uma época áurea da nossa música. Lembrar de figuras como ele, nos dias atuais, é constatar o estado de agonia em que vive a música popular brasileira, que clama urgentemente pela presença de um sangue novo, de pessoas audazes e verdadeiras como o próprio Vinícius de Moraes.
Comovente, poético e com uma linha narrativa que surpreende para um documentário tão rico em acontecimentos e pormenores (que vão desde a situação política do Brasil a tudo o que se passava na modernização da Música Popular Brasileira da altura), o filme-documentário "Vinicius- Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores" de Miguel Faria Jr, cobre toda a vida do poetinha, desde o seu nascimento em 1913, no Rio de Janeiro, até os momentos que antecederam a sua morte.
Uma digna recriação da história de vida deste sr. que foi poeta, diplomata, compositor, crítico de cinema, cantor, bom-vivant, etc, etc... mas, e sobretudo (como Maria Bethânia tão bem disse), alguém que ensinou a todos que o mais importante é AMAR e receber de volta o AMOR. Para ver na companhia de algumas das mais bonitas canções já compostas e principalmente com uma admiração e saudade imensa do"poetinha".
DaleVinícius de Moraes, o "preto mais branco do Brasil”.
Presente de Natal Bem Morgado.
Todo o documentário para você.
Download Dreamule:
ed2k://|file|VINICIUS%20DE%20MORAES%20Documentario%202005.avi|1091005566|BC950BFDEB4E585A2BB96875BDD1041A|/
1, 2, 3 indiozinhos.
4, 5, 6 indiozinhos.
Tudo começou com um grupo de grandes apreciadores de cerveja. Na busca por uma cerveja diferente das tradicionais, eles decidiram pesquisar alternativas por todo o mundo que tivessem características alternativas, genuínas e inusitadas. E para essa difícil missão, contrataram um grande historiador e especialista no assunto.
Após muita pesquisa, Alan Eames descobriu registros sobre um misterioso líquido que seria utilizado por tribo indígena da Amazônia, em cerimônias religiosas e até em eventos sociais. Esse líquido era feito a partir de um cereal torrado, de tonalidade escura e fermentado por leveduras silvestres. Excitado com a pesquisa, mas sem acesso ao líquido precioso, o pesquisador apresentou o conceito para o grupo que o havia contratado. O grupo decide então encomendar a uma microcervejaria brasileira o desenvolvimento de uma cerveja que carregasse em sua essência todo o mistério e autenticidade da Amazônia. Desde então, salve o indiozinho!
Espuma cremosa, sabor envolvente e persistente. Essa combinação faz da Xingu uma ceva perfeita para paladares sofisticados.
Graduação alcoólica: 4,6 % vol.
Preço médio long neck: R$ 1,59
The little things. There’s nothing bigger, is there?
Refilmagem do filme espanhol Abre los Ojos (1997), do diretor Alejandro Amenábar, Vanilla Sky acontece
Tal relacionamento desperta ciúmes
Dicas:
- Destaque para a sensacional trilha sonora (de Radiohead a Sigur Rós)
- As frases nocauteadoras da película.
Download Dreamule:
(Deixa teu Dreamule/Emule aberto e clique no link abaixo)
Não, não é vinho de mulherzinha...
Mas com certeza a tua namorada vai se abrir pra essa escolha.
Produzido com 100% de uva Torrontes, à primeira vista tem uma cor brilhante e limpa, com um tom amarelo-esverdeado pálido, quase branco e com reflexos macerados. Seus aromas são de grande intensidade e muito agradáveis, predominando frutas cítricas e, ao fundo, algumas flores. Na boca é fresco, ácido, ligeiramente amargo e persistente (tu sente o gosto na língua mesmo minutos depois).
Um conjunto harmônico de qualidades ideais pra encarar um verão abafado na cidade ou na praia.
Graduação alcoólica: 13% vol.
Fabricante: Pernod Ricard
Preço: 25,00 (em supermercados com uma boa adega)
Dica do Morgado Chef:
Servir com um sushi arregado (feito por ti ou comprado nos melhores restaurantes).
Choose life.
Choose a career. Choose a family. Choose a fucking big television. Choose washing machines, cars, compact disc players and electric tin openers. Choose good health, low cholesterol and dental insurance. Choose fixed interest mortgage repayments. Choose a starter home. Choose your friends. Choose leisure wear and matching luggage. Choose a three-piece suit and arrange the fucking fabrics. Choose DIY and wonder where the fuck you are on a Sunday morning. Choose sitting on that couch, watching mind-numbing, spirit-crushing game shows, stuffing fucking junk food into your mouth. Choose rotting away at the end of it all, pissing your last in a miserable hole, nothing more than an embarrassment to the selfish, fucked-up brats that you spawned to replace yourselves. Choose your future.
Choose life.
Precisa de descrição ?
Pra constar então:
Baseado no livro de Irvine Welsh, o roteiro mostra a trajetória de Renton, um dos muitos jovens drogados do submundo de Edimburgo. Junto com seus amigos, vive loucamente até o dia em que decide abandonar o vício. Será que ele consegue escolher a vida? Sensação no Festival de Cinema de Cannes, Trainspotting revelou ao mundo o talento do cineasta Danny Boyle (Extermínio) e dos atores Ewan McGregor (Moulin Rouge) e Robert Carlyle (Ou Tudo ou Nada). Trilha sonora sensacional, com muitas músicas de Iggy Pop, Underworld, Lou Reed, Blur, entre outros.
Trailer:
Taí a ceva ideal para ocupar o posto de saideira da noite.
Seus 9,2% de graduação alcoólica vão te ajudar a dormir bem relaxado.
São poucos os que vivem as paisagens de uma terra remota. De várias histórias sobrevivem os tempos ancestrais da Islândia, palco desse inigualável show-arte. Todos parecem viver
Em Heima, os Sigur Rós tocam numa escola, ao ar livre de luvas nas mãos e vestidos de camisetas feitas à mão. O frio não é motivo para os islandeses ficarem em casa a fazer outra coisa qualquer. Levam chás e sentam-se pessoas de todas as idades para ouvi-los.
Visualmente Heima é irrepreensível. As paisagens naturais da Islândia são quase sobrenaturais e hipnotizantes, e os próprios concertos para os quais estas paisagens são palcos estão envoltos num ambiente mágico e sedutor. Do nível musical não há muito a dizer, afinal é o Sigur Rós. As músicas são inspiradoras, fazem-nos sentir relaxados (o ambiente ajuda), têm uma forte carga emocional e transmitem a sua mensagem mesmo àqueles que não compreendem suas letras.
Com Heima os Sigur Rós transportam-nos para um universo mágico onde tudo é perfeito, onde só há bem estar e boas sensações. Se a música não chegasse o impacto visual e paisagístico, a realização, a fotografia ... tudo contribui para o ambiente mágico e relaxante deste filme, tudo encaixa na perfeição para intensificar as emoções sentidas ao longo dos concertos que os Sigur Rós dão na sua própria casa.
Estilo: Ambient / Experimental / Downtempo